BEM VINDOS AO MEU BLOG

AQUI VOCÊS PODEM ENCONTRAR RECOMENDAÇÕES DE LIVROS QUE EU JA LI E TAMBEM VOCÊS PODEM CONHECER HISTORIAS QUE EU MESMA FIZ.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

                                                             Pinguins!!!


    Uma família morava feliz em casa quando chegou no dia 1 de janeiro um pacote com furos para eles. Era um pinguim! Dentro da caixa tinha um bilhete que dizia: sou o número 1, me dêem de comer quando eu tiver fome. Isso aconteceu todos os dias (mas com números de pinguins diferentes) e tinham que resolver as coisas. Será que essa família vai conseguir cuidar dos pinguins? Quantos pinguins eles vão ter? Por quê essa família vai ter pinguins?
       Leia o livro e descubra.Você também pode treinar matemática na história.

   365 Pinguins, Jean-Luc Fromental, Joelle Jolivet, Companhia das Letrinhas, 43 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário